18.6.05

coruja

e eu vi a sabedoria num descampado à luz do dia, como nunca aparecia. ela me fitava e eu gostava de enfrentar o medo de chegar perto. cheguei perto da sabedoria, como nunca tinha chegado antes, mas pelo risco intenso me afastei de depressa.
ela estava na frente de um buraco no chão, seu ninho. à qualquer momento, a sabedoria se enfiaria sob a terra, pra longe dos olhos de quem passasse.
e só voltaria quando a luz se pussesse, e se mostraria na escuridão, pra ninguém ver seus detalhes.

a sabedoria se esconde sob a terra, mas as vezes dá as caras. mas chegar perto dá medo.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Li esse texto por dias. Já até decorei alguns trechos e linhas, mas há uma substância aqui q parece com aquelas miragens de estrada quente, q qnt mais vc se aproxima, mas a água se afasta.
Diz pra mim, é preciso tomar alguma coisa, antes de ler, pra entender, ou é issaí mesmo? (rs)
Bjs

8:47 AM  
Anonymous Anônimo said...

É, meu. Esse bicho assusta.

6:31 AM  

Postar um comentário

<< Home