27.6.05

depois

Ei... eu sei q vc precisava ir
O tempo corria atrás de você
Poderiam correr atrás de você
e talvez você até correra de mim
Mas você esqueceu
Muita coisa por aqui
Seu cheiro ficou no lençol
Seu beijo ainda tá na minha boca
Que agora está mais pra sua
Esse gosto é o da sua saliva
E eu ainda sinto você
Onde você me tocou
E eu estou a mil
O bom é o depois
a sensação que se prolonga
Fervilha por dentro e nos faz leve:
E essa energia
só podia ser vital.


=================
Lugares-comum de uma boca com um gosto que não é o seu...

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Alguns gostos ficam na boca, na memória...

5:42 PM  
Anonymous Anônimo said...

Uma coisa off aqui: Esse suor é massa, né?
É uma espécie de prova material de qnts joules se gasta pra mudar de estado físico, no caso, do sólido, pro líquido. Como se pudesse, num duplo sentido, sublimar... e ir, gasosamente expandindo-se no espaço em moléculas de ar.
Adoro esse texto.

4:48 PM  

Postar um comentário

<< Home