21.8.05

bukowski encarna

Na noite se dança
Com medo de se escorregar
Se fala sem medo
Do que podem interpretar
(Merda. Devia ter temido)
O pé-sujo é preferido
Em nome do dinheiro
(Mentira. Pé-sujo é sempre mais)
Compete-se por quem serve
Menos espuma e mais cerveja
Se fala mais do que se pensa
Se encanta sem pensar
Ousa, surpreende
Torna-se mais amigo
Dos banheiros
Enquanto os olhos se fecham mais
Os sorrisos se abrem
Você bebe? Você fuma?
Ainda falta o sexo
Mas eu sou mais Freud
E fico com todas
As formas de prazer
Faltou o sexo?
Tive orgasmos múltiplos.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Isso me lembra que uma amiga minha ficou com um livro do Bukowski que eu nunca mais vi. A mulher mais linda da cidade.

Hei, não: esse era o livro, e não a amiga.

11:24 AM  
Anonymous Anônimo said...

Pra mim, com espuma, por favor, como nas banheiras...
Assim eu tenho tempo de olhar as nuvens, enquanto o verbo é voar.
Bjs
P.s. Há um vinho (barato, nem sei se é vinho) com o nome - ou a categoria - de espumante... É massa.

4:16 PM  

Postar um comentário

<< Home